Queridinhos: Strapya World

Descobri o paraíso Kawai!!!!

Adoro visitar montes de blogs e descobrir sempre uma novidade… Dessa vez, foi lá no Cantinho da Yoko que eu descobri essa loja fofa.

STRAPYA WORLD

 

Quer ver as coisas mais lindas que a gente encontra nesse site???

(Atenção: Post cheio de fotos…)

O fone de ouvido dos meus sonhos!
Coisinhas lindas do Toy Story
Stitch!!!
Agenda (as páginas são todas decoradas tb)
Little Twin Stars (lembra muito minha infância) ♥
Hello Kitty Rock Star
Voodoo Dolls (Acho fofo)

 

Será que alguém ficou tão empolgada quanto eu vendo essas coisinhas lindas? haushauhsuahs

4 pensamentos sobre “Queridinhos: Strapya World

  1. Pingback: Os números de 2010 « Wonderland by Me

Deixe um comentário

