Dia 22 – Um site

Vou deixar dois (porque eu sou chata! hehhe)

Duas redes sociais que se tornaram meu vício, apesar de não tão conhecidas…

Quer saber quais são?

A rede social dos viciados em série!!! 🙂

Já virou vício… assim que eu assisto a um episódio, vou correndo marcar lá!!!

Dá pra se conectar via Facebook, e o meu perfil é esse aqui. O aplicativo aí da direita, que listas as séries que eu já vi, é desse site querido.

O Skoob é uma paixão um pouco mais antiga… O site foi reestruturado recentemente, e é muito viciante pra quem gosta de ler.

Também tem um aplicativo aí do lado do skoob. Clica aqui pra ver o meu perfil.

 

 

 

Mais uma vez, vou deixar aqui o link de um post antigo lá do PasseioNaWeb. O tema dessa vez é Redes Sociais.

Deixe um comentário

