Todo mundo usa

Esses dias eu estava lendo a revista “Vista” (distribuída pelas lojas C&A), e encontrei uma matéria muito legal sobre os chinelos/sandálias havaianas.

Eu sou super a favor de usar havaianas (ou ipanemas, ou qualquer outro genérico! haushuahs) fora de casa… Acho bonito, e super confortável.

Pra ver a matéria, clica na foto!

 

Resolvi me inspirar, e fui procurar os modelos mais legais dessa temporada pra mostrar aqui pra vocês. Quer ver, clica aê:

Havaianas Fun
Havaianas Floral Gypsy
Havaianas High Light 2

Mas eu tenho uma confissão séria a fazer: Eu gosto mais das Ipanemas!!! E as minhas favoritas são essas aqui:

(Para os interessados, eu calço 37, ok?! Bjo)

Ipanema Neo Summer Love: Essa eu amei muito!!! Tem de várias cores (as duas roxas tbm são lindas demais)

Ipanema Apliques: Laços!precisa dizer mais alguma coisa?

Anatômica Fashion: Básica, linda e super confortável!!!

6 pensamentos sobre “Todo mundo usa

  1. OIIIIII que lindaaa aquela Ipanema de lacinho;parece um modelo da Melissa que eu vi aki em PoA,entrei na loja bem feliz para comprar,desisti pelo preço: R$90 por um chinelo de silicone da melissa!!!Falaaaaa sériooooooo!!Mas esse da Ipanema tá lindo,bem delicado!Dá até dó de usar em ksa!!

  2. Ahhhhhhhhh Andrea não é só ctg que acontece não,cmg as havaianas tb desgantão super rápido;tenho uma ipanema de uns 3 anos atrás e uma havaianas que comprei ano passado,noossa a ipanema ñ sai do meu pé pq as havaianas já tão gastas e me cansa os pézitus!!!

  3. Pingback: Chinelos da Betty Boop « Wonderland by Me

  4. Pingback: Os números de 2010 « Wonderland by Me

Deixe um comentário

