Se eu tivesse um iPhone 4… [Dr.Slump]

Não que eu esteja planejando ter um, mas se eu tivesse, ia ter essa capa aqui:

Mas eu não fiz esse post pra falar do iPhone!!! E sim, pra falar sobre Dr. Slump…

Simplesmente por que o Dr. Slump é o único mangá que eu já consegui ler… e adoro!! 🙂

Dr. Slump (em japonês: Dr. スランプ?) é o mangá que trouxe fama no Japão a Akira Toriyama, criador de Dragon Ball. Dr. Slump narra as histórias de Arale, uma menina-robô e os habitantes da Vila Pinguim.

(Wikipedia)

Mesmo que não gosta desse estilo, pode gostar dessa história… Absurdamente sem noção, porém muito engraçada…

São ao todo 18 volumes, mas parece que não são todos eles que foram publicados no Brasil… mas dá pra encontrar aí pela net!

A Arale é um robô (construída pelo Dr Slump), que tem a aparência de uma garotinha de uns 9 anos… Ela não conhece quase nada sobre o mundo, e não tem noção de como ela é  forte. Muito legal ver ela na escola, convivendo com as outras crianças e aprendendo (ou não) a viver com os humanos como uma garotinha normal…

É uma mangá! Favor ler os quadrinhos da direita para a esquerda..ok?

Um pensamento sobre “Se eu tivesse um iPhone 4… [Dr.Slump]

Deixe um comentário

