Dia 17 – Uma obra de arte (pintura, desenho, escultura, etc)

Quarto em Arles – Van Gogh

Quando eu ainda estava no colegial, e não tinha muito o que fazer durante a tarde… assisti um documentário sobre Van Gogh… e desde então virei fã dessa pintura!

Pelo que eu me lembro do documentário, esta é uma pintura do quarto em que Van Gogh vivia na casa amarela (essa pintura aqui), e que ele tem três versões (Três pinturas diferentes, que tem pequenas diferenças entre si, e a principal delas são os quadros do lado direito da parede).

Tenho um pôster dessa, que é a terceira versão, num quadro lá no meu quarto!

Deixe um comentário

