Dia 15 – Uma fotomontagem

Vale um vídeo? hehe

Desde a época do Fotolog que eu não faço uma fotomontagem… essa aqui, foi o meu namorado lindo que fez!!

Eu comprei meu Smartphone (foi o google que mandou escrever assim, humph!) em março, e até hoje não aprendi a usar todos os aplicativo… acho que pq eu nunca precisei…

O Zé fez esse vídeo um dia brincando com o meu telefone… e ficou tão bonitinhoooo… hehehe

Como eu sou preguiçosa, e não to afim de postar o vídeo no youtube, vocês vão ter que assistir pelo meu flickr clicando aqui.

 

 

E, aproveitando o post, quero mandar um beijo pra todas as pessoas queridas que aparecem nas fotos do vídeo!!!

Deixe um comentário

