Batons e uma dica de blog

Eu não sou uma pessoa muito vaidosa, #fato.

Mas, depois do vício em esmaltes e de acompanhar todos os dias as novidades da blogsfera, a gente vai começando a prestar mais atenção nessas coisas, neh!

Agora, eu que nem batom direito uso, me apaixonei perdidamente e PRECISO de um batom! Sabe qual? Clica!

No inicio desse ano, vários blog anunciaram que a tendência era o batom pink. Desde os mais neons aos mais discretos, brilhantes ou matte… E a promessa é que essa mania continue ainda nesse verão.

O batom pelo qual eu me apaixonei foi o Retrô (Duda Molinos). Vi um post sobre ele no Trendy Twins, e não consegui mais tirar da cabeça que eu quero um batom dessa cor!!!

Não é lindo?

Também nesse estilo, encontrei outras duas cores diferentes do retrô, mas que poderiam me deixar tão feliz quanto:

Esse é o Centrifuchsia, da Lime Crime.

O site da Lime Crime é muito fofo, neh! E a embalagem então… um escândalo! #Adoro

Esse batom da Dailus é o 72, e não é igual ao retrô... mas tb é uma graça

E, como vocês já podem ter percebido, esse post está usando as fotos de um outro blog.

Comecei a ler o “Aí fica dica” a algumas semanas, e estou adorando! Muitos tutoriais de makes, e testes de produtos… até me anima a tentar alguma coisa diferente… O blog é da Carol Moreira, e vocês podem acessar clicando no banner aí em baixo (Se clicar nas fotos você acessa os posts de onde elas foram tiradas).

Obrigada Carol, por ter liberado que eu publicasse as suas fotos! 🙂

10 pensamentos sobre “Batons e uma dica de blog

  1. Sempre adorei batom rosa, antes mesmo de começarem a falar que está super na moda. Eu tenho um que é edição especial na Natura, linha aquarela cor 19, ele é opaco, pois acho que batom cintilante tira um pouco a beleza dos lábios, e até agora é o rosa mais lindo que já usei, como sou loira o batom destaca meu tom de pele e deixa meus lábios mais desenhados.

  2. Oiii, não gostava muito de batom, mas hoje estou viciada nem sei mais o que é gloss na minha vida. Adoro batom rosa, meus preferidos : snob e show orchid da mac e da natura aquarela cor 2. São lindos!!!

  3. Pingback: Os números de 2010 « Wonderland by Me

Deixe um comentário

