I’m a Gleek

Eu já deveria estar dormindo, mas acabei de assistir ao último episódio de Glee (2a temporada, episódio 8 – Furt) e precisava escrever sobre ele!!!

Eu tenho acompanhado Glee desde o piloto… e é uma das minhas séries atuais preferida. Na primeira temporada, o roteiro ainda estava confuso, e as músicas não “encaixavam” nos episódios… E estou muito feliz com esta segunda temporada… A série conseguiu evoluir, e eu me apaixono um pouco mais a cada semana.

O episódio dessa semana fala sobre bulling e casamentos… Vou postar o vídeo da promo aqui:

Além disso, pra quem nunca assistiu Glee, pode procurar os episodios para baixar na internet, ou assistir via stream pelo site do Terra. A série é transmitida pelo canal (pago) Fox. (E já ouvi boatos de que teria sido compradas por uma emissora da TV aberta, mas não sei qual)

2 pensamentos sobre “I’m a Gleek

  1. Uouuu não perco um episódio de Glee, mas ainda não assisti esse episódio porque ainda não baixei buaaá. Começo a perceber que temos mais ou menos os mesmos gostos hehehe. Comecei a assistir Glee por causa da minha irmã e ela começou a assistir por causa do nosso irmão mais velho hehehe somos todos viciados rsrs. E o canal aberto que comprou o Glee fiquei sabendo que foi a Globo, mas cm a Globo é, vai cortar muitas cenas o que é uma pena e o que me lava e crer que não assistirei na TV, não gosto das vozes de dublagem.

    bjos

    http://cantinhodadrea.blogspot.com/

    • Nossos gostos são super parecidos mesmo, heim! hehehe
      Tb não gosto de séries dubladas… e não quero nem imaginar o que eles vão inventar de fazer com as músicas… Sem contar que a globo não valoriza o horário de exibição das séries…
      Mas adorei a iniciativa do Terra de exibir on line… 🙂

Deixe um comentário

