Eu quero! Katy Store

Esses dias a Marcela, do Esmaltes da Ana perguntou no blog se colocar o nome de um famoso no produto faz com que as vendas aumentem. Bom, não tenho muitas dúvidas que sim… E será que eu devo me sentir mal por isso?

A Katy Perry (minha LINDA!) está lançando dois produtos que eu to DOIDA pra ter… mesmo sabendo o quanto vai ser difícil (e caro) de conseguir essas coisinhas aqui no Brasil.

Vamos ver um pouquinho deles?

Perfume

Purr by Katy Perry

Eu não sou doida de sair comprando perfume sem saber se vou gostar do cheiro… mas essa embalagem não é linda?! Já vale como decoração! haushauhsauhs

Purr by Katy Perry é composto de essência de pêssego, maçã, gardênia e bambu verde, combinados com jasmim, rosa, baunilha, orquídea, âmbar, coco e almíscar.

Esmaltes

É #fato que eu sou ALOKA do esmalte, neh! haushauhsuahs

Então… imagina se eu não ia querer os esmaltes OPI + Katy????

Da pra ver um vídeo produzido pela O.P.I mostrando as cores nesse post aqui no Esmaltes da Ana.

Loja Oficial

E além dessas “lindezas”, ainda tem a loja do site oficial da katy. Nem precisa falar que eu quero tudo!!!!

 

Poster Lindo!

Um pensamento sobre “Eu quero! Katy Store

  1. Pingback: Os números de 2010 « Wonderland by Me

Deixe um comentário

