Meu fds

Olá! Esse fim de semana foi bem movimentado… por isso resolvi criar esse post…
Quem me segue no twitter, ja sabe de quase tudo o que eu vou postar aqui… Mas se vc quiser ler, clica ai!

Eu fui pra Taquarituba!
Sim, esse palavrao é o nome de uma cidade! Se você não conhece, clica aqui!

Morei em Taqua durante muito tempo, e mamãe, papai e irmão ainda moram por lá. Peguei carona com os tios e a prima, e fui visitar a família no fim de semana.

Graças ao vivo On, fiquei muitas horas no twitter… heheheh

Mudei a cor do meu cabelo!

Não que tenha sido uma mudança radical, nem nada… mas pra quem só usava tonalizante preto já faz uns anos… foi legal mudar um pouquinho. Estou usando uma mistura de tonalizante castanho com vermelho.

Entrei de penetra num casamento!

Essa é uma daquelas coisas que eu achava que nunca ia fazer na vida… sério! Meus tios foram pro casamento de uns parentes e eu apareci na festa! hehehh Divertido…

Fui na festa de peão!

Pois é… nada a ver comigo! haushuashuahs Mas quem cresce no interiorzão aprende a sobreviver à musica sertaneja, mesmo que não goste…

Em Taqua, o nome da festa de peão é FACITA… e até que tava divertido…

O show da noite era uma tal de banda Rhaas. Parece o som do Tradição, com as coreografias estilo Menudo… uashau

Para os curiosos, um video dos caras que eu achei no youtube, da música que eu twittei: “Pão com mortadela”.

No domingo, fomos almoçar no restaurante do pesqueiro… comida boa! 🙂


E na parte da tarde, voltei pra Sorocaba.

Quando cheguei, fui matar a saudade do namorado, e fomos pro cinema assistir Harry Potter (mas isso é assunto pro próximo post!)

Neste momento, estou no trabalho morrendo de sono pq eu fui dormir lá por 1 da manhã…

2 pensamentos sobre “Meu fds

Deixe um comentário

