Harry Potter e as Relíquias da Morte

Ontem eu fui assistir ao tão esperado Harry Potter!

O que eu achei?… Vamos lá!!

A primeira impressão foi ótima! Adoro os filmes do HP, e não fico desesperada assim como alguns leitores quando são feitos ajustes nas histórias aqui e ali.

Enquanto assisti o filme, achei tudo perfeito… Agora, pensando bem, acho que dava pra cena da mansão dos Malfoy mais trabalhada… acabou ficando meio “atropelado”… Mas eu CHOREI!, claro…

O trecho do Dobby foi o que mais me emocionou na série toda… e eu acho super importante esse momento em que o Harry cai na real que a situação está ficando pior a cada dia. Também acho que foi o melhor ponto em que poderiam ter separado a história.

Sobre as cenas de ação, a da moto é excelente… mas algumas das brigas deixavam a gente tonto… muito movimento de câmera… Não sei se eu sou a única lerda, mas acho que incomoda um pouquinho.

Não posso deixar de comentar também que foi a primeira vez que eu fui ao cinema pra assistir um filme em qualidade digital (Oi? Moro em Sorocaba…) … E não quero mais assistir filmes se não for assim! heheeh

Qualidade excelente. Não assisti em 3D, mas a qualidade de imagem conseguiu me colocar dentro do filme (pergunte ao meu namorado, quantos sustos eu levei durante o filme… principalmente com aquela cobra estúpida! Humf! ;P)

Pra quem ainda não assistiu, super recomendo… em versão digital, heim?!!

E que venha julho!

R.I.P. Dobby

6 pensamentos sobre “Harry Potter e as Relíquias da Morte

  1. Concordo com tudo que vc disse, gostei bastante do filme, eu só não chorei, e só tomei susto com a cobra (acho que o cinema inteiro tomou!!!)

  2. A cena da tortura da Hermione na mansão dos Malfoy só vai ficar boa quando a gente tiver a versão extendida lá depois do lançamento BluRay (Aguarde mais no mínimo um ano pra isso, provavelente um e meio) . Segundo o diretor a cena foi cortada pois ficou muito forte e ia deixar muita gente de fora do cinema por causa da classificação. E não tinha 3D em lugar nenhum pois não deu tempo de converter e ia ficar uma merda se fizessem meia boca, e eu sinceramente não faço a mínima questão (nesse caso) pois não faz nenhuma falta….

Deixe um comentário

