Queridinhos: Monka!

Revirando a internet, encontrarmos milhares de lojinhas que deixam a gente morrendo de vontade de gastar fortunas, neh?!

Coitado do cartão de crédito! haushuahsu

Com base nisso, resolvi que toda vez que eu encontrar uma loja legal, vou mostrar aqui pra vcs, e eleger os meus produtinhos favoritos… já que não dá pra comprar tudo, pelo menos eu posso comentar sobre eles e deixar mais gente com vontade de comprar! haushauhsuahsau

Hoje eu descobri a Monka! Gente, essa loja vende um monte de mimos super fofos… Tem makes, acessórios e um monte de coisinhas que os fãs de mangás e animês devem adorar!

O logo da loja já é uma graça, neh?!

Vamos ver quais produtos foram os meus escolhidos? hauhsuahusha

Kit para lentes de contato

Colar óculos Vintage prata envelhecida

Set Nightmare Before Christmas com 06 peças

Identificador de malas "Not your bag"

Capa para chave Sweet Skull

Que tal? Uma graça, não?! Se clicar na imagem, vc será redirecionado para a página do produto.

Até a próxima…

Deixe um comentário

