Dia 09 – Uma foto que você tirou

Bom.. eu não sou uma grande fotógrafa.. hehe

Também não tenho o costume de tirar fotos de lugares bonitos e tal… Mas escolhi mostrar as fotos que eu tirei no dia super feliz em que eu fui no show do Fresno! (EEeeeeee!!!!)

As fotos tão estranhas.. mas no meio da bagunça que eu estava, e com uma máquina que não é profissional, até que as fotos ficaram bem tiradas! 🙂

Fresno - Sorocaba

Tem mais fotos… não consegui escolher uma só.

Não posso deixar de escrever também que o meu namorado liiindo foi quem me levou (mesmo doente) só pra matar a minha vontade… Amo vc, tah?! ♥

Fresno - Sorocaba

Fresno - Sorocaba

Fresno - Sorocaba

Fresno - Sorocaba

Fresno - Sorocaba

Deixe um comentário

