Blogs que eu gosto: TPM Moderna

Eu já comentei aqui antes que vários blogs me inspiraram na criação do Wonderland, neh?!

Então… resolvi que toda semana vou sugerir aqui um dos blogs que eu acompanho e adoro! Quem vai ser o primeiro???? Clica ae pra saber!

E pra começar, escolhi o TPM Moderna… Gente, comecei a acompanhar diariamente os posts da Dai e da Mari, e me identifico muito com os looks das duas (viva Renner, C&A e Riachuelo! hasuhuahsuah). Além disso, elas falam sobre tendência, testam produtos… e são duas fofas!

Acompanhar o TPM me deu a oportunidade de participar de uma amigo secreto organizado pelas meninas… e eu estou adorando a brincadeira! Muito bom conhecer pessoas novas pela net.

Girls, se vcs estiverem lendo meu post, bjão “proceis”! haushaushauhs

 

 

 

ps: O post do meme sai mais tarde… preciso das fotos que estão em casa! ;P

2 pensamentos sobre “Blogs que eu gosto: TPM Moderna

  1. Olha eu aqui também!!!
    Eu não tenho blog, mas to lá no amigo secreto… E… Será que foi vc quem me tirou??? Hein, hein???
    Aehaehahe!!!

    Adoro o TPM Moderna também e é claro… As meninas Dai e Mari!

    Bjão

Deixe um comentário

