Dia 03 – Seu programa de televisão favorito

E se você não consegue acompanhar nenhum programa na TV, #ComoFaz ?

Tá, parece exagero, mas eu não consigo acompanhar nenhum programa pela TV, só porque não dá pra estar toda semana (ou dia)  no mesmo horário pra assistir alguma coisa. #Fato.

Por isso, o que eu posso considerar como meus programas de TV favoritos são as séries! É uma maravilha poder acompanhar todas elas sabendo que eu posso assistir, pelo meu PC, na hora que eu quiser! 🙂

Não vou fazer um post falando sobre cada série que eu gosto (hoje é domingo e eu estou com preguiça), mas vou fazer a listinha aqui. Quer ver? Clica! ->

– Glee

– Gossip Girl

– House

– Modern Family

– The Big Bang Theory

– Rookie Blue

– The OC (sim, estou na terceira temporada e nunca consegui assistir a série toda antes)

– Greek (a última teporada estréia em janeiro)

– Pretty Little Liers (a segunda temporada estréia em janeiro)

Deixe um comentário

