Meme: Dia 02 – Seu filme preferido

Eu adoro assistir filmes… Coleciono DVDs, e não ligo de assistir o mesmo filme milhões de vezes.

Não vou dizer qual é O meu filme favorito, mas vou listar alguns. Quer ver? clica: ->

Procurando Nemo

Sou apaixonada por tudo que a Pixar faz… Inclusive, tenho a coleção completa em casa (nem tão completa pq eu ainda não tenho o Toy Story 3 e o DVD de curtas do Matte – que foram lançados faz pouquinho tempo).

Letra e Música

É claro que eu adoro comédias românticas. Tenho várias… mas essa é especialmente querida. Adoro as músicas, a história, TUDO!

Acho incrível o trabalho que o pessoal teve em inventar um clipe dos anos 80… ficou ótimo! (Quer ver? Clica!)

Brilho eterno de uma mente sem lembranças

Acho esse título é muito bom! Gosto muito.

Armagedon

Eu choro toda vez que assisto! Filmes de catástrofe geralmente são muito bons…

Star Trek

Pra completar a lista, meu lado nerd precisava se manifestar! hauhauhsuh

 

ps: Alguém sentiu falta do filme da Alice aqui? rs

Pois é… apesar de ter gostado MUITO dele, acabou ficando de fora dos “favoritos”.

Um pensamento sobre “Meme: Dia 02 – Seu filme preferido

Deixe um comentário

