Meme: Dia 01 – Sua música favorita

Nossa! É praticamente impossível eleger uma música favorita!

Vou listar algumas músicas que eu gosto muito ou que não saem da minha cabeça nesses últimos dias.

Clica pra ver: ->

New Perspective – Panic! at the Disco (Toque do celular): aquela música que toda vez que eu escuto, dá aquele desespero de sair correndo pra atender! haushaushau

Para ouvir, clica aqui!

Onde Está – Fresno: é a primeira música do Fresno que eu ouvi na vida. E ainda uma das favoritas. Porque não tinha como deixar a minha banda queria de fora desse post, neh?!

Para ouvir, clica aqui!

The Wonders – That Thing You Do!: Eu não sei explicar, mas fico tão feliz quando escuto essa música!! ahsuahushs (Sim, EU SEI que os “The Wonders” só existem no cinema, tah?!)

Para ouvir, clica aqui!

The Beatles – All you need is love: Precisa de comentário?

(O vídeo abaixo é um trecho do filme “Across de Universe”. Se você não viu o filme e não gosta de spoilers, pode ouvir a versão original da musica aqui.)

Para ouvir a versão do filme (que eu AMO), clica aqui!

 

Bom, acho que é isso… XoXo, gossip girl.

Um pensamento sobre “Meme: Dia 01 – Sua música favorita

Deixe um comentário

