Primeiro post!

Pois é… resolvi criar um blog.

Ainda não sei direito como as coisas vão funcionar por aqui… ou se a ideia de ter um blog vai durar muito tempo… mas depois de passar muitas horas por dia navegando em blogs, fui ficando com vontade de escrever o que eu penso também. Não que eu acredito que isso vá interessar a alguém, mas acho que vai ser útil. Escrever sempre foi um problema na minha vida. Na escola, as aulas de redação eram um inferno, e eu sempre me limitei a escrever somente o necessário. Espero que o blog me ajude a acabar com esse “bloqueio”.

Tabalho com TI, mas não tenho o menor talento para design. Isso significa que o layout vai ficar nesse estilo padrão até que eu crie vergonha na cara ou consiga um voluntário que me ajude a melhorar as coisas (ta a fim??).

Bom, acho que por agora é só isso mesmo. Até os próximos posts.

Deixe um comentário

